Conheça a Lupa do Bem: iniciativa reúne ações de impacto na sociedade 2

Lupa do Bem

Site ‘Lupa do Bem’ amplia a visibilidade de ações, pessoas e grupos que fazem a diferença em suas comunidades.

A partir da importância em se tratar de temas que envolvem a Diversidade e a Inclusão,  a agência Sherlock Communications promoveu espaços de trocas entre os seus colaboradores. Como resultado, a agência percebeu a necessidade de expandir tal projeto ao público e, assim, nasceu a Lupa do Bem. Em parceria com o Favela em Pauta, a Sherlock Communications – premiada agência de relações públicas e marketing digital da América Latina – impulsionou uma iniciativa que busca não só colocar em pauta projetos, grupos e pessoas que causam mudanças em suas comunidades locais, mas também fomentar a realização de ações de impacto nesses locais.

Por isso, no Dia da Doação (19), o projeto Lupa do Bem lançou uma campanha por cada compartilhamento nas redes sociais. Todo mundo pode e deve participar. A meta é chegar ao maior número de pessoas possíveis, chegando lá, dobramos a meta. Assim, as doações aumentam cada vez mais, e mais ONGs pelo mundo afora poderam ser alcançadas. 

Olha só como funciona: Você só precisa entrar neste link e compartilhar a publicação. Dessa forma, você ajuda não só o Lupa do Bem a chegar a mais perfis, mas divulgar os projetos de impacto social que estão no site. Cada postagem do Lupa do Bem no Instagram, compartilhada nas redes sociais, a Sherlock Communications doará uma quantia para as ONGs no Brasil e na América Latina, países onde a agência atua.


Ah, e não esqueça de seguir o projeto no Instagram e no Facebook, e no site do Lupa do Bem você pode acompanhar, todas as semanas, notícias sobre projetos que fazem a diferença.

Assine a nossa newsletter