Festival de pipas, no Dia das Crianças, recebe Lula no Complexo do Alemão Comentários desativados em Festival de pipas, no Dia das Crianças, recebe Lula no Complexo do Alemão 397

Em segundo dia de agenda periférica no RJ, Lula vai ao evento “Favelas com Lula” no Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital fluminense

O ex-presidente cumpre série de compromissos no estado do Rio de Janeiro e nesta quarta-feira (12) Lula vai ao Complexo de Favelas do Alemão para o evento “Favelas com Lula”, uma caminhada organizada por Rene Silva, fundador do Voz das Comunidades, que convoca lideranças comunitárias e da comunicação popular para estar com o candidato na região que abriga 13 favelas e fica na Zona Norte da cidade, a partir das 10h. O evento terá transmissão pela TvPT, confira os detalhes abaixo.

Através das redes sociais, nesta segunda-feira, Lula assumiu um compromisso de conciliação a respeito do Rio de Janeiro, independente da rivalidade entre o Partido dos Trabalhadores e o partido do governador fluminense.

“Precisamos fazer o Rio de Janeiro crescer economicamente para voltar a gerar empregos. É isso que eu vou fazer para o Rio e vou conversar com o governador, independente do partido que ele for. Porque eu sei que o interesse é do povo e não do governo”, disse.

Dia das Crianças com Lula

Também nesta quarta-feira (12), lideranças mobilizadas pela presença do ex-presidente Lula no Complexo do Alemão estão promovendo um “Pipaço” em alusão ao Dia das Crianças, comemorado neste dia. A iniciativa orienta para que, durante todo o dia, crianças de todas as favelas e periferias do Rio de Janeiro subam pipas e faixas pela paz e em apoio à eleição de Lula para presidente do Brasil no próximo dia 30 de outubro.

Favelas com Lula no Alemão 12 de outubro

Data: 12 de outubro, quarta-feira
Hora: 10h
Local: Estrada do Itararé, 679, Rio de Janeiro (RJ)
Credenciamento da imprensa: neste link até as 18h de 11 de outubro
Atendimento à imprensa: entrega de credenciais a partir das 8h e entrevista às 9h30, na Casa da Voz – Rua Engenheiro Manoel Segurado, 228 – Bonsucesso, Rio de Janeiro.

Imagem destacada: Ricardo Stuckert

Para quem não sabe como chegar ao local, publicamos algumas dicas para quem vai, partindo de diversas áreas do estado do RJ, acesse clicando aqui.

Matéria anteriorPróxima matéria

Assine a nossa newsletter