Lula na Periferia: candidato petista vai às ruas de Belford Roxo nesta terça Comentários desativados em Lula na Periferia: candidato petista vai às ruas de Belford Roxo nesta terça 275

Em agenda periférica no RJ, Lula visita a cidade da Baixada Fluminense para ato com aliado de Cláudio Castro

O ex-presidente visita o estado  do Rio de Janeiro nesta terça e quarta-feira (11 e 12), mas para olhar nos olhos do povo das favelas e periferias fluminenses. Na terça (11), a primeira parada é no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para participar de um ato a partir das 19h, ao lado do prefeito Waguinho, que é presidente do União Brasil no Rio de Janeiro.

O evento chamado de “Brasil da Esperança” acontece no campo de futebol do Clube Heliópolis, em Belford Roxo (veja detalhes abaixo) e terá transmissão pela TvPT.

Em entrevista à Super Rádio Tupi, na manhã desta segunda-feira (10), Lula disse que o objetivo das visitas é conversar com o povo do Rio de Janeiro e mostrar que ele está disposto a ajudar o estado, tão importante para o Brasil, a retomar seu desenvolvimento.

“Você sabe o que aconteceu no Rio de Janeiro quando eu era presidente. Descobrimos o pré-sal, recuperamos a indústria de óleo e gás, recuperamos a indústria naval, fizemos o maior investimento de obras públicas que já aconteceu. E nós vamos voltar a fazer o Rio de Janeiro crescer. Crescer economicamente, gerar empregos, gerar riqueza para distribuir para o povo porque é isso que conta”, disse.

Na quarta-feira (12), o presidente terá ainda uma caminhada no Complexo do Alemão, na capital fluminense.

Lula nas periferias do Rio de Janeiro – 11 de outubro


Brasil da Esperança com Lula e Waguinho

Data: 11 de outubro, terça-feira
Hora: 19h
Local: Campo de futebol do Clube Heliópolis, na Rua Londres, 345, Belford Roxo (RJ)
Credenciamento para a imprensa: neste link até as 18h de 10 de outubro
Entrega de credenciais para a imprensa: no local, a partir das 17h

Matéria anteriorPróxima matéria

Assine a nossa newsletter