Com apoio do FP, Artisan e EL PAÍS oferecem microbolsa para fotógrafos que documentam cotidiano de periferias na pandemia 1 692

Com o apoio do Favela em Pauta, a Editora Artisan raw books; em parceria com o Jornal El País, convoca fotógrafos(as) que estão documentando a vida cotidiana nas favelas e periferias do Brasil nos tempos da pandemia causada pela COVID-19.

O concurso é destinado a fotógrafos(as) interessados em trabalhar com temas de interesse público de maneira independente.

Serão selecionados até 5 (cinco) trabalhos de fotografia realizados nas comunidades periféricas do Brasil para publicação no jornal El País e mais a publicação de 1 (um) fotolivro com o trabalho dos finalistas. A microbolsa, no valor de R$1.000,00 (mil reais), será destinada ao melhor trabalho eleito pelo júri entre os cinco finalistas da convocatória.

As Inscrições vão até o dia 09 de agosto exclusivamente no site da Artisan Raw Books (www.editoraartisan.com.br) na página “Microbolsas”. Os res- ponsáveis pela proposta receberão a confirmação das suas inscrições por e-mail.

Assine a nossa newsletter